Primeiro encontro do projeto Envelhecer Bem com a Pastoral do Idoso

Na última terça-feira, dia 19/02, houve o primeiro encontro do projeto Envelhecer Bem.

O projeto trabalha com pessoas que tenham a partir de 60 anos de idade e as atividades são feitas em uma parceria entre a Pastoral do Idoso da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos em Parangaba e o IACE – Instituto de Arte e Cidadania do Ceará.

A Pastoral inscreveu 35 pessoas para essa turma que terá duração de seis meses, com encontros semanais todas as terças à tarde, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Durante esse período serão feitas oficinas de fuxico, artesanato e contação de histórias. O grupo vai contar também com orientação profissional para o bem-estar físico e emocional, além de informações sobre como melhorar a qualidade de vida e envelhecer bem.