Avisos Paroquiais – 6 de maio

1

Preparação para o Sacramento do Matrimônio será nos dias 29 e 30 de Junho. Inscrições no Escritório Paroquial.

2

Todo dia 1º teremos a missa e a hora da graça do Bom Jesus, às 19h, você que alcançou alguma graça nos comunique ou envie para nós. Através do site da paróquia, pelo e-mail da paróquia, no escritório paroquial ou com as equipes de plantão no dízimo.

3

Reunião do Pilar do Dízimo, dia 7 de maio, às 19:30 no memorial.

4

O Pilar da Catequese convida a todos os catequistas de Batismo, Eucaristia, Crisma e Catequese com Adultos para a primeira formação sobre o Documento 107, referente à Iniciação à Vida Cristã. Os catequistas poderão escolher um dos seguintes horários: terça-feira, dia 07/05 às 19h, ou sábado, dia 11/05, às 14h, no Centro Catequético Padre Jordan. Os livros do Documento 107 estarão à venda no local ao custo de R$ 10,00.

5

O festejo da capela Nossa Senhora de Fátima – Vila Betânia, deu inicio dia 3 de maio e vai até o dia 25 de maio encerrando com o grande Show de prêmios, na praça da capela, às 20h. Todos nós estamos convidados.

6

Venha dançar e se divertir nos embalados de sábado à noite ao som dos anos 60, 70, 80… Será no espaço de convivência que fica na capela Nossa Senhora de Fátima. No dia 11/05, às 20h.

7

Reunião do CPP, dia 8/5, às 19h na Igreja Matriz.

8

Reunião do Pilar da Missão, dia 9 de maio, às 19:30 no Centro Catequético Padre Jordan.