Avisos Paroquiais – dia 2/6/2019

1 – Preparação para o Sacramento do Matrimônio será nos dias 22 e 23 de Junho. Inscrições no Escritório Paroquial.

2 – Todo dia 1º teremos a missa e a hora da graça do Bom Jesus, às 19h, você que alcançou alguma graça nos comunique ou envie para nós. Através do site da paróquia, pelo e-mail da paróquia, no escritório paroquial ou com as equipes de plantão no dízimo.

3 – Reunião do Pilar do Dízimo que seria dia 04/06/19 foi transferida para o dia 08/06/19, pela formação na arquidiocese sobre o documento nº6.

4 – Reunião do Pilar da Catequese, dia 04/06/19, após a santa missa, no Centro Pastoral Padre Jordan (Catequese).

5 – Reunião CPP, dia 05/06/19, após a santa missa, no Salão Paroquial.

6 – Reunião do Pilar da Liturgia, dia 06/06/19, após a santa missa, no Centro de Pastoral Pe. Jordan (antigo Centro Comunitário).

7 – Reunião do Pilar da Missão, dia 06/06/19, após a santa missa, no Centro Pastoral Padre Jordan (Catequese).

Aviso Matriz

8 – Estamos disponibilizando na sala do dízimo,a unidade da liturgia diária no valor de R$ 5,00 reais.

9- As inscrições do Batismo para criança de 0 a 6 anos já estão abertas todas as terças – feiras no Salão Paroquial a partir das 19h.

10 – Próximo final de semana coleta do quilo. Traga alimentos para serem doados com famílias carentes de nossa  comunidade.