Minuto da Pascom – 10 e 11 de agosto de 2019

1 – ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO 2019

Aberta em toda Paróquia Bom Jesus dos Aflitos a temporada de inscrição para os casais que desejarem realizar o ECC em setembro. Os interessados devem procurar o casal da sua comunidade.

2- FESTA DAS INSCRIÇÕES 2019

A Coordenação Paroquial de Catequese convida a todos os interessados, que desejam inscrever crianças, jovens e adultos na Catequese e no Batismo de nossas comunidades, a se fazerem presentes na Festa das Inscrições 2019, no domingo dia 18 de agosto após a Santa Missa de cada comunidade. Informações complementares procure o representante de catequese na sua comunidade.

3 – PREPARAÇÃO PARA O SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO

Será nos dias 05 e 06 de outubro. As inscrições já estão acontecendo no Escritório Paroquial.

4 – SORTEIO DA IMAGEM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

A imagem é vinda de Portugal. O sorteio em prol da ADS – Associação dos Salvatorianos Regional Nordeste. Valor: apenas R$ 2,00. Venda no Escritório Paroquial.

5 – ARRECADAÇÃO DE RECURSOS PARA O FESTEJO DO BOM JESUS DOS AFLITOS

Durante todo este mês de agosto serão distribuídos envelopes que devem ser depositados nos cofres identificados na Igreja Matriz. Atenção, empresários e comerciantes: doações acima de R$ 100 terão a logo da sua empresa impresso no verso dos livretos da NOVENA que serão distribuídos em toda a paróquia.

6 – CAMINHADA COM MARIA

No dia 15 de agosto, quinta-feira, saindo às 14h do Santuário de Nossa Senhora da Assunção, no Bairro Nova Assunção, seguindo pela Avenida Leste Oeste em direção à Catedral Metropolitana de Fortaleza.

Atenção! Devido a Caminhada com Maria, no dia 15, haverá apenas a missa das 6h30 da manhã. Não haverá missa nos horários da tarde e noite em toda a Paróquia.

7 – CARAVANA COM MARIA

Para os interessados em participar da Caminhada com Maria, um ônibus sairá no dia 15 de agosto, às 13h30min da Comunidade Santa Cruz do Itaperi, passando às 14h pela Igreja Matriz e seguindo em direção ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção. Para mais detalhes, falar com Carlos Eduardo pelo número 98877.3420.

8 – CHÁ COM MARIA

Pastoral de Justiça e Paz realizará no dia 17 de agosto, às 17h, no Salão Paroquial ao lado da Igreja Matriz, a ação em prol da promoção humana no serviço aos irmãos em situação de rua e Obra Rainha dos Anjos que acolhe pessoas com dependência química. Na ocasião haverá a rifa de uma imagem de Nossa Senhora da Assunção.

9 – Dia 17 de agosto não haverá expediente no Escritório Paroquial. Neste dia haverá o Encontro com o Secretariado Paroquial.