Minuto da Pascom – 24 e 25 de Agosto de 2019

1 – PRÉ-ABERTURA DA FESTA DO PADROEIRO BOM JESUS DOS AFLITOS
O Conselho de Pastoral Paroquial convida a toda comunidade para uma pré-abertura dos festejos do Bom Jesus dos Aflitos. Após a missa das 17 horas haverá barraca com venda de pastéis e às 19 horas será celebrada a missa.

2 – DOAÇÕES PARA A FESTA DO BOM JESUS DOS AFLITOS
Pe. Charles pede aos empresários e comerciantes que farão suas doações para os festejos do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, que compareçam à sala do dízimo na Igreja Matriz para agendamento da visita e benção de seus estabelecimentos, como é de costume por ocasião da Festa do Padroeiro.

3 – EXPEDIENTE DA SECRETARIA PAROQUIAL
Próxima segunda-feira, dia 26, não haverá expediente no Escritório Paroquial. Neste dia as secretárias estarão em encontro de formação.

4 – ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO 2019
Aberta em toda Paróquia Bom Jesus dos Aflitos a temporada de inscrição para os casais que desejarem realizar o ECC. Os interessados devem procurar o casal da sua comunidade.

5- CASAMENTO COM EFEITO CIVIL
Será no dia 19 de outubro e as inscrições acontecem no Escritório Paroquial.

6 – PREPARAÇÃO PARA O SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO
Será nos dias 05 e 06 de outubro. As inscrições já estão acontecendo no Escritório Paroquial.

7 – EXCURSÃO PARA SALVADOR PELA CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE
Está sendo organizada uma excursão a Salvador para participar das comemorações pela Canonização de Irmã Dulce. A viagem será de 18 a 21 de outubro com direção espiritual do Pe. Diógenes, Salvatoriano. O valor é do pacote é de R$ 1,560,00. Para obter mais informações falar com Stela pelo telefone 3293.6148 ou 98789.5240.

8 – AÇÃO CIDADÃ NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DA PARANGABA
A Associação dos Moradores da Parangaba convida toda a comunidade para o evento que será no dia 31 de agosto, de 8 às 16 horas. Os serviços prestados serão: corte de cabelo, emissão de documentos ( RG, CPF), consultas médicas entre outros. Os interessados a se voluntariar para esse trabalho, procurem pela agente de saúde Leuda, pelo telefone 99266.9676.