Padre Mauri celebra o dom da vida

A noite de quinta-feira (29/08) foi de festa e alegria para todos que compartilharam de dois momentos ao lado do padre Mauri Gomes (SDS). 

O primeiro, uma Celebração Eucarística que foi concelebrada pelos padres Charles Alves (SDS), José Renário dos Santos Silva (SDS) além do próprio padre Mauri Gomes. 

Padres salvatorianos concelebram o dom da vida de padre Mauri

Logo no início da Santa Missa o presidente da celebração padre Charles lembrou a alegria de que a Sociedade do Divino Salvador sentia em celebrar os 66 anos do confrade: “Estamos felizes em podermos comemorar este dia com o senhor. E queremos que saiba que somos muito agradecidos pelo seu trabalho na paróquia”, disse. 

No púlpito durante a homilia foi a vez de padre Renário fazer a comparação entre a missão de João Batista e, a missão do aniversariante. Ontem a igreja celebrava o martírio de João. “Padre Mauri faz hoje o papel do profeta”, falou.

Padre Renário durante homilia

O sacerdote ao final da missa dividiu o altar e o canto do “Parabéns a você” com duas pessoas que também faziam aniversário naquele dia.

Duas pessoas subiram ao altar para receberem uma benção especial
Padre Charles, pároco da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos, ladeado pelos confrades ao final da celebração

Após a celebração foi servido no Salão Paroquial um jantar onde paroquianos tiveram um momento de confraternização de alguns membros da comunidade salvatoriana.

Padre Mauri posa na mesa de aniversário antes de cortar o bolo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *