Minuto da Pascom 1º de setembro de 2019

1 – DOAÇÕES PARA A FESTA DO BOM JESUS DOS AFLITOS
Pe. Charles pede aos empresários e comerciantes que farão suas doações para os festejos do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, que compareçam à sala do dízimo na Igreja Matriz para agendamento da visita e benção de seus estabelecimentos, como é de costume por ocasião da Festa do Padroeiro.

2 – DESCIDA DA COROA
Domingo 8 de setembro, às 19h, na Igreja Matriz Bom Jesus dos Aflitos. Missa Paroquial com a presença de todas as comunidades.

3 – REUNIÃO CPP
Quarta- feira 4 de setembro, após a missa das 19h, no Salão Paroquial.

4 – REUNIÃO DO PILAR DÍZIMO
Terça- feira 3 de setembro, às 19:45 , no Memorial.

5 – REUNIÃO DO PILAR CATEQUESE
Terça- feira 3 de setembro, às 19:45 , no Centro Pastoral Padre Jordan – Catequese.

6 – REUNIÃO DO PILAR LITURGIA
Quinta- feira 5 de setembro, às 19:45 , no Centro Comunitário.

7 – REUNIÃO DO PILAR MISSÃO
Quinta- feira 5 de setembro, às 19:45 , no Centro Pastoral Padre Jordan – Catequese.

8 – REUNIÃO DO CONSELHO ECONÔMICO
Sexta- feira 6 de setembro, às 19:45 , no Salão Paroquial, com todos os Ecônomos e coordenadores das comunidades.