Minuto da Pascom – 15 de setembro de 2019

Avisos Paroquiais dias 14 e 15 de setembro de 2019

1 – Reunião com a Equipe da Campanha da Fraternidade e Conselho Comunitário de Defesa Social – CCDS, terça-feira, dia 17, após a Santa Missa no Centro Catequético Padre Jordan – Catequese.

2 – Reunião Extraordinária com os coordenadores das Comunidades na quarta, dia 18 de setembro, logo após a celebração da missa no Salão Paroquial.

3 – CASAMENTO COM EFEITO CIVIL
Será no dia 19 de outubro. Inscrições acontecem no Escritório Paroquial;

4 – PREPARAÇÃO PARA O SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO
Será nos dias 05 e 06 de outubro. As inscrições já estão acontecendo no Escritório Paroquial;

5 – ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO 2019
Aberta em toda a Paróquia Bom Jesus dos Aflitos a temporada de Pré- inscrição para os casais que desejam vivenciar o Encontro de Casais com Cristo – ECC, devem procurar o casal da sua comunidade;

6 – Os interessados em saber aonde está a Coroa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos procurem no flanelógrafo da igreja.

Informou: PASCOM