Minuto da Pascom . 22/09/2019

Avisos Paroquiais dias 21 e 22 de setembro de 2019

1 – PREPARAÇÃO PARA O SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO
Será nos dias 05 e 06 de outubro. As inscrições já estão acontecendo no Escritório Paroquial;

2 – MOMENTO DE ORAÇÃO
O Grupo de Oração Adonai convida a todos para um momento de oração: uma vigília no dia 15/10, dando início às 8:30 da manhã e se encerrando às 19 horas com a Santa Missa. Para mais informações procurar membros do grupo que se reúnem todos os domingos às 17 horas no salão paroquial.

3 – RENOVAÇÃO E NOVAS ASSINATURAS PARA “LITURGIA DIÁRIA 2020″
Estão abertas até o final do mês de setembro no valor de R$ 52,00. Você poderá assinar o pacote anual. Garanta logo o seu no Escritório Paroquial de Parangaba que fica ao lado da Igreja Matriz ou em suas respectivas Comunidades;

4 – AÇÃO NA COMUNIDADE E FEIRA DAS PASTORAIS
A Paróquia Bom Jesus dos Aflitos realizará no próximo sábado, dia 28, um final de tarde se estendendo pela noite “Ação na Comunidade” e “Feira das Pastorais”. O evento acontecerá no Centro de Pastoral Padre Jordan (antigo Centro Comunitário). No local, haverá aferição de pressão, verificação de glicemia, orientação de saúde, tira dúvida jurídica, orientação profissional e carreira. A Ação na Comunidade é uma parceria com a UNINASSAU. Já na “Feira das Pastorais”, cada pastoral montará seu stand e mostrará com seus componentes como ela trabalha e seu campo de atuação. Também estará aberta para receber novos membros.

5 – Lembramos aos que fizeram a primeira Etapa do ENEAGRAMA, nos dia 05 e 06 de Outubro, estará acontecendo à segunda Etapa. No dia 05 das 19h às 21hs, e no dia 06, das 8h às 16h.