Chegada da Coroa em Parangaba será domingo 22/12

A Chegada da Coroa do Bom Jesus dos Aflitos é nesse próximo domingo, dia 22/12. A concentração é na Paróquia São José – Vila Pery, com saída prevista para 16h. Convide família, amigos e vizinhos. Venha fazer parte desse momento de fé, oração e testemunho de graças alcançadas. Participe! #ChegadaDaCoroa #ParoquiaBomJesusDosAflitos #Parangaba

Publicado por Paróquia Bom Jesus dos Aflitos em Terça-feira, 17 de dezembro de 2019
PROCISSÃO DA COROA DO BOM JESUS DOS AFLITOS

No dia 22/12/2019 acontecerá à chegada da Coroa do Bom Jesus dos Aflitos. A procissão sairá às 16h da Paróquia São José – Vila Peri. Ao chegar na Igreja Matriz Bom Jesus dos Aflitos haverá a celebração da Santa Missa e logo em seguida o Leilão.

O percurso da procissão será pela Av. General Osório de Paiva, Rua Osvaldo Aranha, e Rua Cônego de Castro até a Igreja da Parangaba.

Os missionários do Bom Jesus passarão nestas ruas. Visitando as famílias para preparar este momento.

DIA DO ROMEIRO

Será no dia 23/12/2019, na Igreja Matriz, começando com missa às 6h30min, seguida de Adoração ao Santíssimo.

Às 15h rezaremos o Terço da Misericórdia e 18h30min iniciaremos o Novenário do Bom Jesus dos Aflitos. O Dia do Romeiro finaliza com a Missa das 19h seguida da parte social da festa do padroeiro.

NOVENÁRIO DO BOM JESUS DOS AFLITOS

Será de 23 a 31/12/19, na Igreja Matriz Bom Jesus dos Aflitos, sempre às 18h30min, seguidas de missas às 19h.

IMPORTANTE: durante esse período não teremos missas às 6:30 da manhã. Somente às 19h.

PRIMEIRO DIA DO PADROEIRO E HORA DA GRAÇA DE 2020

Será no dia 1º de janeiro de 2020, às 18h30min, na Igreja Matriz Bom Jesus dos Aflitos.

SUBIDA DA COROA

Dia 5 de janeiro de 2020, com missa às 19h na Igreja Matriz Bom Jesus dos Aflitos.

SHOW DE PRÊMIOS

No dia 12/1/2020 acontecerá o tradicional Show de Prêmios no Ginásio Poliesportivo de Parangaba com as seguintes premiações:

• 1° prêmio: 5 salários mínimos;
  • 2º prêmio: 2 salários mínimos;
  • 3º prêmio: 1 salário mínimo
  • 4º prêmio: 1 salário mínimo.

Nesse dia haverá a famosa feijoada. O valor da cartela é R$ 10,00. Procure em sua comunidade os vendedores e compre a sua cartela.

LEILÃO

As doações das prendas para o leilão deveram ser deixadas no Escritório Paroquial, na sala do Dízimo, em suas respectivas Comunidades ou com a equipe do leilão.

LOJA DO BOM JESUS

Venha visitar a loja oficial do padroeiro ao lado do escritório paroquial, abrindo no fim de semana no horário das missas e na semana de 9h às 11h30min e de 15h às 17h30min.

Informou Pascom Bom Jesus dos Aflitos