Horários de missas na Quarta-feira de Cinzas

A Quarta-feira de Cinzas marca o início do tempo da Quaresma, período em que seremos constantemente provocados a refletir sobre a realidade da vida, à luz da nossa fé no Divino Salvador.

Para isso, a Campanha da Fraternidade de 2020, propõe o tema “Fraternidade e vida: dom e compromisso” e o lema, extraído do Evangelho de Lucas, “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”.

Nesse sentido, somos convidados a viver intensamente esses dias de preparação para a Páscoa, rezando e pedindo a Deus, por intercessão de Maria, Mãe da Igreja, e de Santa Dulce dos Pobres, para que abra nossos corações e nos torne mais sensíveis à condição de vida do próximo, especialmente os mais pobres.

Fiquemos atentos aos horários das celebrações da Quarta-feira de Cinzas em toda a Paróquia Bom Jesus dos Aflitos.

• Matriz, em Parangaba: 6h30 e 19h
  • Comunidade Sagrado Coração de Jesus: 8h30