Paróquia Bom Jesus dos Aflitos disponibiliza manuais para celebrações em casa

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, missas, celebrações, encontros e atividades presenciais estão suspensos em todas as paróquias do Estado. Diante desse quadro, a Paróquia Bom Jesus dos Aflitos disponibiliza manuais com modelos e explicações das celebrações da Palavra de Deus e da Semana Santa, bem como roteiro para celebrações em casa, no tempo da Quaresma.

Os documentos convidam todos os paroquianos, a partir de cada lar, a promover a unidade espiritual e a oração em família nesse momento delicado.

O primeiro documento é elaborado pelo padre Rafhael Silva Maciel, presbítero da Arquidiocese de Fortaleza, e contém orações, explicações e roteiros de celebrações para oração em família durante a Semana Santa e aos domingos. (CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD)

Elaborado pelo Frei Éderson Queiroz, OFMCap, frade capuchinho de Minas Gerais, o segundo documento traz um roteiro para celebração da palavra em família. (CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD)

O terceiro documento é de autoria da Rede Celebra – Núcleo Iguatu e contém roteiro do ofício da manhã e da noite, bem como o roteiro da celebração dominical da palavra. (CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD)